Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/07/2019 11:58 - Atualizada em: 23/07/2019 15:59
Aluno de Lavras ficou em primeiro lugar no Brasil em Matemática na avaliação do Sistema Ari de Sá
Roberto Altino Machado Neto tem 10 anos e concorreu com 15.046 mil alunos em todo o Brasil, de 363 escolas e foi o melhor

Roberto Altino Machado Neto, estudante de 10 anos

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Estudantes do Colégio Nossa Senhora de Lourdes participaram da avaliação do Sistema Ari de Sá (SAS) com a proposta de traçar um diagnóstico nas disciplinas de português e matemática. Contemplando 24 questões de cada matéria, a prova serve para reconhecer os avanços do Colégio e analisar as dificuldades dos alunos, de forma a redirecionar o trabalho do colégio nas duas áreas. A plataforma do Sistema SAS avaliou os alunos daquele educandário e colocou o Colégio em um patamar bastante elevado no que tange a qualidade de ensino. 

Foram 15.047 mil alunos avaliados entre as 363 escolas conveniadas no Brasil e um aluno do Colégio de Lourdes ficou em primeiro lugar em todo o país na avaliação de Matemática. O aluno que teve a melhor avaliação no Brasil em Matemática foi Roberto Altino Machado Neto, de 10 anos, seu desempenho ajudou a alavancar o Colégio na avaliação do SAS.

Roberto é filho do casal Dirceu Dias Barbosa Sobrinho, médico cardiologista do Hospital Vaz Monteiro, e Romara Altino Machado Dias Barbosa, Chefe de Gabinete da Prefeitura de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras