Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 13/05/2011 17:43 - Atualizada em: 14/05/2011 10:42
PMDB de Lavras garante que terá candidatura própria na próxima eleição
Membros dos diretórios municipais, estadual e nacional do PMDB se reuniram em Belo Horizonte para traçarem metas para as próximas eleições.

     

         Antônio Andrade, Rodolfo Crepaldi, Elias Freire Filho, Waldir Raupp e Mauro Lopes

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

As principais estrelas do PMDB estiveram reunidas no dia 6 em de um seminário realizado no Hotel San Diego, em Belo Horizonte. "Entradas e Bandeiras... Rumo aos Municípios 2012", teve como principal objetivo discutir o lançamento do maior número de candidatos possíveis do partido nas cidades mineiras.

O presidente do Diretório Estadual do PMDB, deputado Antônio Andrade, abriu os trabalhos do seminário, onde estavam presentes peemedebistas de todo o Estado.

O presidente nacional do PMDB, senador Waldir Raupp, abriu o seminário dizendo: "Temos que mobilizar e fortalecer o PMDB para as próximas eleições e temos de ter prefeitos e vices em todas as cidades". A frase empolgou os presentes, entre eles, uma comitiva de Lavras.

O presidente do Diretório Municipal do PMDB, Rodolfo Crepaldi e o vice-presidente, Elias Freire Filho, participaram do seminário e voltaram com o firme propósito de lançar candidatura própria na próxima eleição municipal.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras