Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 19/07/2019 13:07 - Atualizada em: 20/07/2019 11:39
Três bandas de Lavras no Festival Gastronômico e Cultural de Carrancas
Banda Álbum Duplo, Cecília Bravo e Los Trajanos, foram convidados para agitar as noites do festival em Carrancas

Álbum Duplo, que se apresentou no Festival Gastronômico de Carrancas. Foto: Divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O tradicional Festival Gastronômico e Cultural de Carrancas, que teve início quarta-feira em Carrancas e se estenderá até domingo, com apresentação de grupos de folclore, muitas variedades gastronômicas, workshop com chefs conhecidos, tem também shows musicais e três bandas de Lavras foram convidadas a se apresentar no festival.

São elas: Banda Álbum Duplo, que apresentou na quarta-feira clássicos da música nacional e internacional, além de atualidades internacionais que vai de Elvis, Beatles, Dire Straits a Michael Jackson e Cold Play. 

A conhecida banda Cecília Bravo, com seis anos de estrada, é uma banda de rock´n´roll com influências de blues e pop, com sólido e crescente trabalho autoral, que tem como diferencial o uso da gaita cromática e diatônica como instrumento essencial em todas as composições e repertório. A banda se apresentará no festival no sábado, dia 20.

No domingo, dia 21, terá Los Trajanos, que vem se destacando pelo repertório eclético que abarca clássicos do Rock, sucessos da MPB, pitadas de Reggae e um sobrevoo pelos anos 80, garantindo sempre um show empolgante.

A realização do evento é da Associação Carranquense dos Empreendedores do Turismo (Acetur), com o apoio da Prefeitura Municipal e Sebrae.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras