Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 18/07/2019 09:30 - Atualizada em: 18/07/2019 11:48
PM prende motociclista por direção perigosa na Zona Sul de Lavras
O motociclista, que fugiu da PM, ao ser parado não apresentou CNH e nem a documentação da motocicleta

Viatura da PM (Foto ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras).

Viatura da PM (Foto ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras)

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu na noite de ontem, terça-feira, dia 16, um chamado para que uma viatura policial comparecesse ao Centro de Eventos do Expolavras, isso porque havia diversos motociclistas fazendo evoluções e realizando direção perigosa.

Os policiais foram até o local e, quando chegaram, os motociclistas fugiram em alta velocidade, e um passou a dirigir a motocicleta de forma perigosa e agressiva, pela rua Alcides Thomaz da Silva, ultrapassando os veículos que ali transitavam e ao chegar no trevo do Distrito Industrial, na BR-265, passou em alta velocidade, quase colidindo com uma carreta.

Os policiais seguiram o motociclista com o giroflex ligado e emitindo sinais sonoros. O condutor ignorou a ordem de parada e continuou a correr, desta vez pela avenida Ernesto Mattioli em alta velocidade, ultrapassando os veículos pela direita e ziguezagueando pela pista de rolamento entre os veículos, ultrapassando o sinal vermelho do semáforo, colocando em risco sua vida e de terceiros.

O condutor, quando entrou na rua Gil de Souza Andrade, foi contido. Ele não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem a documentação da motocicleta. O motociclista de 24 anos, diante da situação irregular, recebeu voz de prisão e sua motocicleta foi removida para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran). A PM emitiu diversas multas correspondentes a todas as infrações cometidas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras