Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 17/07/2019 16:20 - Atualizada em: 17/07/2019 23:22
Tem início nesta quarta-feira, o 9º Festival Gastronômico e Cultural de Carrancas
Privilegiada pelas belezas naturais, a cidade investe no inverno em seu festival gastronômico, que já é sucesso e entra em sua 9ª edição

Imagem ilustrativa extraída do site da Acetur

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Tem início hoje à noite, dia 17, o tradicional Festival Gastronômico e Cultural de Carrancas, que está em sua 9ª edição e se estenderá até domingo, dia 21, com música, grupo folclórico e muita variedade gastronômica, com espaço gourmet, workshop com chefs consagrados.
A realização do evento é da Associação Carranquense dos Empreendedores do Turismo (Acetur), com o apoio da Prefeitura Municipal e Sebrae.
Carrancas faz parte da Estrada Real e é uma das cidades mais ricas de Minas em belezas naturais. O evento vai oferecer aos turistas que frequentam aquela cidade uma opção no inverno. Durante o dia eles podem explorar as cachoeiras e todas as belezas que aquela cidade oferece e, à noite, o frio da serra é um convite para explorar os sabores típicos da região.
O Festival Gastronômico e Cultural de Carrancas cresce a cada edição, tanto em relevância como em participação de público e imprensa. O evento é realizado na praça Manoel Moreira, no centro da cidade, local preferido para passeios e encontros da comunidade e de turistas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras