Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 14/07/2019 14:49 - Atualizada em: 14/07/2019 21:49
Emerson Maradona representará Lavras na Tailândia, berço do Muay Thai
Lutador de Muay Thai de Lavras embarca para a Tailândia para aprimorar seus conhecimentos sobre a arte marcial

Equipe Justiceiros: os bons resultados apresentados em competições, valeram um convite para conhecer o país berço do Muay Thai, a Tailândia. Fotos: Divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Em Lavras, uma equipe de Muay Thai vem se destacando em nível regional, colecionando vitórias e troféus, devido a isso, o líder da equipe, Emerson Maradona (foto abaixo), foi convidado a visitar a Tailândia e conhecer o país onde a arte marcial foi criada.

A equipe Justiceiros recentemente conquistou títulos em São Lourenço, no Sul de Minas, em Itanhandu e Campanha, também no Sul de Minas, em Cláudio, na Região Centro-Oeste do Estado, além de títulos interestaduais. 

Maradona contou que em 1994 veio para Lavras para estudar, ele ministrava aulas em Brasília de Muay Thai e MMA, viajava muito e, em 2007, conheceu uma moça com quem se casou. Casado continuou a ministrar aulas em outros Estados e na região. Em 2008 conheceu em Campo do Meio um rapaz que também lutava Muay Thai, eles então decidiram abrir uma academia em Lavras.

Com o passar do tempo a sociedade foi desfeita e cada um constituiu sua própria academia. Maradona ministra aulas de Muay Thai para adultos e crianças de ambos os sexos. Ele conseguiu formar uma equipe de vencedores, que tem aumentado o número de troféus na galeria da academia.

Mas o maior prêmio para Maradona foi o convite para poder visitar a Tailândia onde poderá aprimorar seus conhecimentos na arte do Muay Thai. Ele embarca para aquele país asiático no final desde mês, no dia 30 de julho. Maradona disse que essa conquista ele deve aos seus patrocinadores, que são empresas de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras