Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/05/2011 20:25 - Atualizada em: 13/05/2011 12:55
Este mês é mês de rock em uma casa de shows de Lavras
Festival de rock no Bungalows vai reviver o movimento que mudou o comportamento dos jovens nas décadas de 60 e 70.

     

         Foto ilustrativa

 

Clique aqui e acesse o MANICÔMIO desta semana

Festival de rock: quem não se lembra dos festivais que aconteciam no interior do Brasil? E na região? Todos motivados pelo mais famoso deles: Woodstock, em agosto de 1969. Foram três dias de paz e música, numa fazenda do estado de Nova York, nos Estados Unidos. Foi um movimento tão importante que exemplificou a era hippie e a contracultura do final dos anos 60 e início dos anos 70.

Depois da explosão de Woodstock os festivais de rock ganharam força. Festival de Rock de Lavras, de São João del-Rei, de Três Pontas, Alfenas e todo lugar. Foi uma febre de festivais, muitos deles chegaram até mesmo a projetar algumas bandas. Os festivais acabaram, mas os fãs do rock ainda existem.

Uma boa notícia para os fãs do rock é que será realizado um festival de rock em Lavras, é o Lavras Rock Festival, no espaço Bungalows. O evento, segundo seus organizadores, tem como objetivo alavancar o rock e suas raízes em Lavras e na região.

O Lavras Rock Festival será realizado no dia 14, sábado, com início às 19h e término previsto para às 6h de domingo. Estarão se apresentando quatro bandas de Lavras e quatro de outras cidades: Undergrave, Velociraptor, Human Hate e Desorder, de Lavras; Atacke Nuclear, de Três Corações, Black Jack Bonés, de Três Pontas e Motosserra Truck Clube, de Varginha e Sacrament (São João del-Rei). Os ingressos para o festival, que custam R$ 10, já estão à venda na Papelaria Tradição, Espaguetão e Roladel.

Mas a boa notícia para quem gosta deste estilo musical não acaba por aí: a programação deste mês do Bungalows está toda voltada para o rock. No dia 21 tem as bandas Jolly Rocker, de Lavras, e Os Vantherléios, de Tres Corações. E dia 28 tem a Tradicional Fiesta Pagana que ja é a 6º Edição,

e três bandas estão na programação: Sr. Sucesso  - Velhas Virgens Cover de São João del-Rei -  Disorder, Thrash Metal de Lavra, e Bloodrunk, Children Of Bodom Cover de Campo Belo.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras