Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Droga /


Publicada em: 13/07/2019 18:54 - Atualizada em: 14/07/2019 21:20
PM prende traficantes em Perdões com mais de mil papelotes de cocaína
Os irmãos eram responsáveis pela distribuição da droga nos pontos de venda dos bairros de Perdões

Foto: PMMG

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A Polícia Militar da cidade de Perdões realizou na tarde de ontem, sexta-feira, dia 12, uma operação policial para prender dois irmãos de 28 e 35 anos, que traficavam drogas naquela cidade. Eles abasteciam com cocaína diversos pontos de tráfico de drogas em bairros da cidade, denúncias apontavam que a traficância ocorria dentro de um pet shop de propriedade de um dos traficantes, que era usado para lavar dinheiro.

O movimento vinha sendo monitorado pela PM há meses e, de posse de mandado de busca e apreensão, foram realizadas diligências na residência do traficante e em algumas casas próximas, como também no pet shop. A operação policial contou com diversos militares, inclusive de Lavras. Durante averiguação no pet shop, o traficante foi surpreendido dentro do comércio entregando drogas ao próprio irmão, que também atuava no tráfico naquela cidade. 

Fora apreendidos 50 papelotes de cocaína já prontos para venda, as embalagens foram encontradas no bolso de um deles. Mais 50 papelotes de cocaína também foram localizados escondidos em meio aos produtos do pet shop. 

A PM contou com dois cães do canil "Sargento Hélio dos Santos" que farejaram o lado externo de um veículo que era do traficante e que se encontrava estacionado na frente ao pet shop, sendo então localizada uma grande quantidade de drogas que já estavam prontas para a distribuição. 

Também foram encontradas na casa do traficante mais drogas que estavam escondidas no telhado e em uma outra residência ao lado que estava sendo utilizada para esconder a cocaína. Um total de 1.029 mil papelotes de cocaína foram apreendidos pelos militares, além de notebooks, celulares, pássaros que estavam presos em desacordo com a Lei Ambiental, veículos e recibos de movimentação financeira. 

Os irmãos foram presos e trazidos para as 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, para serem ouvidos pela autoridade competente.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Gás de cozinha será reajustado a partir de segunda-feira Projeto Conquista vai realizar o seu 16º Festival de Dança, na Selt, em Lavras
   
Agressão ao meio ambiente gera protestos nas redes sociais em Lavras Horta Comunitária da Cohab de Lavras foi destaque em concurso da Emater Minas Gerais
   
Começou a corrida eleitoral na Ufla para a escolha de Reitor e Vice Divulgada a agenda de Final de Ano do coral Meninas Cantoras de Lavras
.

Flashes de Notícias:

Novo colégio na cidade Evacuação de prédio por risco de desabamento
   
CEPs específicos por rua Burger King em Lavras
   
Descoberta de que jovem assassinada estava grávida - entrevista com a delegada Projeto de regulamentação do serviço de Mototaxista
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras