Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/07/2019 14:04 - Atualizada em: 14/07/2019 14:49
Carreta carregada com gasolina mas com nota fiscal de etanol foi apreendida pela PRF em Perdões, na BR-381
Motorista estava transportando ilegalmente 48 mil litros de gasolina com documentação fiscal falsa de álcool combustível

Carreta foi detida e ficará à disposição das autoridades competentes. Fotos: PRF 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), do posto de Perdões, quando realizava uma fiscalização rotineira no km 579, na noite de ontem, sexta-feira, dia 12, por volta de 19h30, deu ordem de parada a uma carreta tanque bitrem, com placas do Rio de Janeiro (RJ). O condutor apresentou nota fiscal da carga: 48 mil litros de etanol.

Enquanto os federais analisavam a nota fiscal, perceberam que o caminhoneiro estava apreensivo e tenso. Desconfiados, os policiais federais fizeram uma coleta do material e constataram que não se tratava de etanol, mas de gasolina.

Diante da fraude, os federais retiveram a carreta e a carga, e colocaram à disposição da Polícia Civil, Receita Federal e ANP (Agência Nacional do Petróleo), para averiguações. O motorista, que já é reincidente na prática de crimes fiscais, afirmou que pegou a carreta de uma pessoa desconhecida em um posto de combustíveis em Jundiaí, interior de São Paulo, com o compromisso de leva-la até o entroncamento da BR 262 com a BR 116 em Realeza (MG), onde a deixaria com outra pessoa que também alegou desconhecer. Serão abertos procedimentos para identificar origem dessa carga.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras