Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/07/2019 08:10 - Atualizada em: 12/07/2019 15:55
Serviço de coleta de lixo em Lavras tem apresentado problemas e Prefeitura emite nota de esclarecimento
Governo Municipal informou que serviço de coleta de lixo está comprometido devido a deficiência da empresa prestadora do serviço

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Nota da Redação: A foto anteriomente publicada nesta matéria não correspondia a empresa que atualmente presta serviço de coleta de lixo urbano em Lavras, motivo pelo qual a foto foi substituída.

Nos últimos dias tem crescido o número de pessoas insatisfeitas com o serviço de coleta de lixo urbano, em alguns bairros o lixo se acumula por dois ou três dias até ser recolhido, e isso tem trazido transtorno para a população.

Agora a Prefeitura de Lavras se manifestou a respeito do problema e distribuiu uma nota para a imprensa. Na nota oficial, o Governo Municipal informa que está ciente do problema no serviço prestado nos últimos dias e que está tomando as providências.

Através da nota, o Governo Municipal afirma também que os pagamentos estão todos em dia. Confira a nota na íntegra: "O Governo Municipal comunica que os serviços de coleta de lixo foram comprometidos nos últimos dias, em decorrência de problemas da empresa contratada para locação dos caminhões, apesar de todos os pagamentos estarem em dia. Diante de tal fato, a Secretaria de Meio Ambiente já está tomando as medidas administrativas cabíveis para solucionar os problemas e aplicar as penalidades que forem devidas".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras