Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/07/2019 07:15 - Atualizada em: 11/07/2019 12:33
11º Encontro de Veículos Antigos de Lavras será realizado neste final de semana
O evento cultural será um museu a céu aberto, uma aula de história

Veículos vão contar a história da indústria automobilística e mostrará a evolução dos automóveis e utilitários. Imagem ilustrativa extraída do site: FA Notícias

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Neste final de semana a praça Augusto Silva vai se transformar em um museu de veículos: estarão em exposição naquele espaço público, diversos carros antigos que contam a história da evolução automobilística.

O evento é antes de tudo cultural, ele vai propiciar ao visitante uma viagem no tempo, onde ele terá a oportunidade de conhecer os automóveis que no passado ostentavam luxo e a condição social de seu proprietário.

Para deixar tudo ainda mais animado, os organizadores da exposição abriram espaço para apresentação de bandas e som mecânico. A exposição começa no sábado, dia 13, às 14h, quando será realizada a abertura oficial. No domingo, o encontro começa às 8h e se estenderá até às 16h.

No dia também haverá o comércio de peças e assessórios de veículos antigos, o conhecido "Mercado das Pulgas". Também será disponibilizado ao público a venda de camisas alusivas ao encontro. E quem gosta de uma boa cerveja gelada, a Cervejaria do Funil estará com uma barraca vendendo o tradicional chope Funil.

O 11º Encontro de Veículos Antigos de Lavras é uma promoção do Clube dos Veículos Antigos de Lavras (CVAL).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras