Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/07/2019 10:52 - Atualizada em: 10/07/2019 19:01
Trânsito comprometido na Fernão Dias na manhã desta quarta-feira
Motorista de carreta frigorífico perdeu o controle direcional e tombou na pista de rolamento

Foto: SOS Amigos da BR-381 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A quarta-feira, dia 10, começou complicada para os motoristas que transitam pelos 570 quilômetros que separam as capitais de Minas Gerais e São Paulo, isso porque obras e acidentes complicam o trânsito na manhã de hoje.

Um acidente no km 922, em Camanducaia, no sentido São Paulo, envolvendo uma carreta frigorífico que tombou na BR interdita uma faixa da rodovia, o tráfego no local é lento.

Também no mesmo sentido, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, uma obra interditou a faixa da direita no km 483, o fluxo de veículos segue pela faixa central e esquerda, com 2,5 quilômetros de lentidão.

No sentido Belo Horizonte, o derramamento de carga interdita a faixa da direita e o acostamento no km 827 da BR-381, em São Sebastião da Bela Vista, o tráfego segue pela faixa da esquerda com um quilômetro de lentidão. Técnicos da concessionária Arteris Autopista Fernão Dias estão no local para desobstruir a pista de rolamento.

No sentido Belo Horizonte, o tráfego é lento do km 480 aos km 477, em Contagem, devido ao fluxo intenso de veículos. Segundo a concessionária, os motoristas que transitam pela rodovia Fernão Dias entre São Paulo e Belo Horizonte, devem ficar atentos devidos as obras e acidentes que aconteceram no trajeto.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras