Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/07/2019 07:45 - Atualizada em: 10/07/2019 14:13
Ufla está credenciando agricultores para Feira de Agroecologia
Documentação precisa ser entregue até o dia 19 de julho

Foto extraída do site da Ufla

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Universidade Federal de Lavras (Ufla), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), tornou pública a abertura de edital para credenciamento de agricultores agroecológicos interessados em participar da Feira de Agroecologia na Ufla. As feiras terão início em Agosto.

Podem participar associações e cooperativas de produtores agroecológicos, ou em transição agroecológica, cuja sede esteja situada no município de Lavras e região (preferencialmente até 100 km). Serão disponibilizados 10 espaços com área estimada de até 5 x 3m, no canteiro central em frente ao Centro de Convivência. Essa disponibilidade pode ser alterada por necessidade da Ufla.

A definição dos espaços para cada expositor será feita em reunião com os candidatos aprovados em data a ser agendada posteriormente.

Os documentos necessários para a inscrição estão listados abaixo e devem ser entregues em envelope lacrado na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura até o dia 19 de julho, de segunda à sexta-feira, no horário de 8 às 12 h ou 14h às 18 h.

Clique AQUI para conferir o Edital de Chamamaneto. O resultado da seleção será divulgado no site e na página da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura às 17 horas do dia 23 de julho.

Fonte: Ufla

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras