Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/07/2019 16:25
Máquina caça-níqueis é apreendida pela PM em bar de Lavras
O equipamento estava em um bar na Zona Sul da cidade, ele foi apreendido e o proprietário do bar, um homem de 30 anos, preso

O uso deste equipamento é proibido no Brasil, a máquina foi apreendida pela Polícia. Foto: PMMG 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 8, policiais militares estiveram em um bar da Zona Sul da cidade depois que receberam a informação de que o estabelecimento era lugar de ponto de jogos de azar, tendo, incluive, um caça-níqueis no local.

No bar os policiais fizeram contato com o proprietário, um homem de 30 anos, que confirmou que havia jogos de baralho no local, porém, negou que tivesse aposta em dinheiro, segundo suas alegações, eram apenas carteados para passar tempo.

Os policiais iniciaram buscas pelo local e durante averiguação de uma sala nos fundos do bar, foi encontrada uma mesa para jogos de cartas, porém, ninguém foi flagrado jogando. No mesmo espaço os policiais encontraram uma máquina de caça-níqueis ligada, o que é proibido no Brasil.

O proprietário contou aos policiais que a máquina era alugada de uma pessoa de Belo Horizonte, que a cada 15 dias passava pelo estabelecimento para fazer o acerto. Diante disso, o comerciante recebeu voz de prisão e o equipamento caça-níqueis foi apreendido.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras