Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 09/07/2019 15:02 - Atualizada em: 09/07/2019 22:45
Acidentes na BR-381 matam duas pessoas e deixam outra ferida na manhã desta terça-feira
Um acidente foi no Sul de Minas, entre Campanha e Três Corações, e o outro em São Joaquim de Bicas

No automóvel viajava um casal que morreu carbonizado, o carro que o casal estava se envolveu sofreu uma batida na traseira provocada por um ônibus. Foto: Jornal Alô Alô Cidade

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Dois acidentes graves aconteceram na manhã desta terça-feira, dia 9, na rodovia Fernão Dias, um no Sul de Minas e outro na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os acidentes resultaram em duas mortes e uma pessoa ferida.

O primeiro aconteceu no km 765, entre Campanha e Três Corações envolvendo um ônibus e um automóvel Chevrolet Celta. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus de turismo, com 15 passageiros, seguia sentido Belo Horizonte. O coletivo saiu de São Paulo e tinha como destino a Bahia. No km 765 o ônibus bateu na traseira do automóvel, que seguia no mesmo sentido. Com o impacto, o carro foi arrastado por cerca de 10 metros e pegou fogo, nele viajava um casal, que morreu carbonizado.

O fogo também atingiu o ônibus, mas foi debelado rapidamente com auxílio de extintores, ninguém do ônibus saiu ferido. O fogo no automóvel foi combatido pela equipe da concessionária Arteris Autopista Fernão Dias.

Os passageiros do ônibus seguiram viagem em outro veículo enviado pela empresa. Os corpos das duas vítimas que estavam no automóvel foram retirados e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Corações.

O segundo acidente aconteceu no km 508 em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), e envolveu duas carretas e um automóvel. Os veículos envolvidos seguiam sentido Belo Horizonte, pelo menos uma pessoa ficou ferida. O acidente provocou um congestionamento de 2,5 quilômetros.

Duas carretas e um automóvel Volkswagen Gol se envolveram no engavetamento em São Joaquim de Bicas. Foto: Corpo de Bombeiros

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras