Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 09/07/2019 12:12 - Atualizada em: 09/07/2019 16:25
Frio continua em Lavras durante a semana, apesar da elevação discreta da temperatura
Durante a semana as temperaturas se elevarão gradativamente, mas o frio continua

Manhã de céu azul em Lavras, sem nuvens e temperatura em discreta elevação. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A madrugada de hoje foi uma das mais frias em Lavras, os termômetros marcaram 3º, mas em alguns pontos da cidade a temperatura chegou a 1º. Hoje a temperatura máxima não ultrapassará os 19º, não tem previsão de chuva. A terça-feira será um dia com sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.

Amanhã, quarta-feira, dia 10, será um dia todo sem nuvens no céu, à noite também será de tempo aberto ainda sem nuvens. A temperatura mínima se eleva um pouco e os termômetros registrarão 7º para a mínima e 19º para a máxima.

A quinta-feira, dia 11, será um dia de sol sem nuvens, noite de céu aberto, a temperatura mínima será de 8º e a máxima de 20º. As temperaturas se elevam gradativamente durante o decorrer da semana.

A sexta-feira, dia 12, também será de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. As temperaturas vão variar entre 8º para a mínima e 21º para a máxima. Durante esta semana não deverá chover em Lavras.

Na foto abaixo, enviada pelo leitor José Eustáquio Cardoso, o termômetro da Praça dos Trabalhadores registrando 4º na manhã de ontem.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras