Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/07/2019 19:48 - Atualizada em: 09/07/2019 07:54
Inscrições para o Prêmio Nacional de Educação Fiscal vão até o dia 10 de agosto
Informações podem ser obtidas na Agência Fazendária de Lavras, na rua Raul Soares

Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais, organizadora da premiação. Foto extraída do site premioeducacaofiscal.org.br

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Já estão abertas as inscrições para a 8ª edição do Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2019. A premiação que é considerada o 'Oscar da cidadania', tem como objetivo principal valorizar as melhores práticas que atuam sobre a importância social dos tributos e sua correta aplicação em benefício da sociedade.

Desde 2012, a Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), promove a premiação que é voltada para escolas (públicas, privadas), instituições (universidades, Organizações Não Governamentais, Prefeituras, Secretarias Municipais e demais instituições da iniciativa pública e privada e imprensa. As inscrições vão até o dia 10 de agosto.

A premiação valoriza anualmente as melhores práticas em Educação Fiscal e envolve temas sobre a importância social dos tributos e sua correta aplicação em benefício da coletividade. Essa edição terá sete vencedores, divididos em três categorias: 3 na Categoria Escolas, 2 na Categoria Instituições e 2 na Categoria Profissionais de Imprensa.

O prêmio é promovido pela Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), em parceria com o Programa Nacional de Educação Fiscal (Pnef) e Associações filiadas e outras entidades de classe parceiras. Tem por objetivo valorizar as melhores práticas de Educação Fiscal do país que ressaltam a importância social dos tributos e sua correta aplicação em benefício da coletividade.

Para se inscrever, basta o interessado acessar o site: premioeducacaofiscal.org.br. Outras informações podem ser obtidas através do Lig Minas 155 ou na Agência Fazendária de Lavras, na rua Raul Soares, 153, no Centro.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras