Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 08/07/2019 11:30 - Atualizada em: 08/07/2019 19:48
Número de homicídios em Lavras reduziu 83,3% no primeiro semestre de 2019, comparado ao ano passado
No primeiro semestre de 2018 foram 6 homicídios em Lavras; este ano foi um assassinato

Imagem ilustrativa: Levantamento sobre a violência

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No primeiro semestre do ano passado, Lavras registrou seis homicídios. O primeiro foi no dia 20 de janeiro, o motivo foi tráfico de drogas; o segundo crime foi uma briga no bairro Jardim Europa, no dia 6 de fevereiro; o terceiro crime foi - como o primeiro - decorrente do tráfico de drogas, aconteceu no dia 11 de março no bairro Vista do Lago; o quarto homicídio em Lavras aconteceu no bairro Novo Horizonte no dia 18 de março, a vítima foi confundida com outra pessoa e foi assassinada por engano; o quinto crime foi passional, no dia 13 de junho no bairro Bela Vista; e o sexto, foi no dia 29 de junho, também decorrente do uso e tráfico de drogas.

Neste primeiro semestre de 2019, o número de homicídios reduziu 83,3%, se comparado ao mesmo período do ano passado: ocorreu um homicídio de janeiro a junho em Lavras. Ele foi registrado no dia 11 de janeiro, quando mataram um homem de 27 anos a tiros em frente a sua residência na rua José Modesto Pereira, no bairro Jardim América. 

No primeiro semestre deste ano, foram realizadas diversas ações das polícias civil e militar nos bairros e região central da cidade. Policiais realizaram blitz, apreenderam armas de fogo, combateram sistematicamente o tráfico de drogas e realizaram operações conjuntas trocando informações, ações que certamente contribuíram para a redução de assassinatos na cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras