Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/07/2019 19:49 - Atualizada em: 08/07/2019 07:21
Previsão de frio em Lavras continua: temperatura chegou a 5º e se repetirá na segunda-feira
Lavras registrou 5º enquanto que Monte Verde, no Sul de Minas, registrou -2,1º e Maria da Fé -2º

Lavras amanheceu coberta por uma neblina gelada. Foto: Hugo Pereira

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os lavrenses que tiveram que sair cedo de casa neste domingo encararam o dia mais frio do ano, eles tiveram que vestir blusas e casacos para enfrentar o frio de 5º que foi registrado hoje em Lavras, e a máxima de hoje não passou dos 16º.

Amanhã, segunda-feira, dia 8, não será diferente, os termômetros vão marcar 5º para a mínima e 17º para a máxima. O primeiro dia útil da segunda semana de julho será de sol e com geada ao amanhecer. Não tem previsão de chuva.

A terça-feira, dia 9, também será fria, a previsão é de 7º para a mínima e 19º para a máxima. Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. 

Quarta-feira, dia 10, a temperatura mínima se eleva para 8º e a máxima para 20º. A quarta-feira será de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.

A temperatura baixa foi provocada por uma massa de ar polar que atuava no Sul do Brasil e desde ontem chegou a Minas Gerais, com perspectiva de repetição deste cenário na madrugada de amanhã. A expectativa dos meteorologistas é que a passagem dessa massa de ar polar deve manter as temperaturas baixas por cerca de mais três dias.

No Sul de Minas, o distrito de Camanducaia, Monte Verde, registrou a menor temperatura do Estado: -2,1º, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, (Inmet). A sensação térmica chegou a -8º. Outra cidade que registrou temperatura negativa foi Maria da Fé, onde o frio chegou a -2º. Em São Sebastião do Paraíso, os termômetros marcaram -0,5º. A temperatura baixa no Sul de Minas produziu imagens semelhantes as paisagens europeias. Confira as fotos tiradas na manhã deste domingo em Monte Verde e Maria da Fé:

 Monte Verde. Foto: Nelson Pacheco

 

Maria da Fé. Foto: Willian Siqueira, secretaria municipal de Turismo de Maria da Fé

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras