Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 05/07/2019 13:45 - Atualizada em: 05/07/2019 18:38
Peças de agasalhos confeccionadas por presos de Lavras desta vez foram doadas para o Lar e Vida
As peças são confeccionadas pelo detentos para serem entregues em instituições filantrópicas da cidade

Momento da entrega das peças no Lar e Vida e asilo de Lavras. Foto: Divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Em maio, a administração do Presídio de Lavras iniciou uma campanha que agradou a população e principalmente as instituições filantrópicas, foi o "Inverno Solidário", quando aquela instituição começou a arrecadar novelos de lã para confeccionar peças de roupas de inverno.

Foram confeccionados pelos detentos gorros, pares de meias e cachecóis. Uma parte deste material foi entregue no asilo, para amenizar o frio dos internos daquela casa de acolhimento, agora, a instituição beneficiada foi o Lar e Vida "Mateus Loureiro Ticle", que ampara pessoas com câncer e seus familiares.

Foram doadas 110 peças, como gorros, cachecóis e pares de meia. O projeto "Inverno Solidário" alia o amor ao próximo, junto com a prática de ressocialização dos custodiados no Presídio de Lavras, trabalhando a solidariedade com uma ocupação sadia.

A administração do presídio quer continuar a ajudar as pessoas, para isso, ela necessita também de sua ajuda, com doações de novelos de lãs para a confecção de mais peças que vão aquecer quem está precisando.

As doações poderão ser entregues na portaria do Presídio Estadual de Lavras até o final deste mês de julho, isso ajudará quem precisa e também a ressocialização dos detentos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras