Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/07/2019 07:14 - Atualizada em: 04/07/2019 15:35
Começa nesta quinta-feira, a 24ª Festa do Peão de Coqueiral, com shows diários
O evento tem início hoje e será com portões abertos. Hoje tem, entre outros, montaria e show com Regis e Raí

Vista parcial de Coqueiral, que terá festa a partir de hoje até domingo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Coqueiral realizará neste final da semana, hoje, amanhã, sábado e domingo, sua tradicional Festa do Peão, o evento será realizado no Parque de Exposições daquela cidade, organizado e produzido pelos empresários Demétrio Silva e Mano Veio. A partir de hoje até domingo, todas as noites, montaria em touros e cavalos, além de shows.

Hoje, quinta-feira, dia 4, abertura oficial do evento será com entrada franca, todos terão a oportunidade de assistir as montarias e um animado show com Regis e Raí. Amanhã, sexta-feira, dia 5, o show ficará por conta de Gian e Giovan, e no sábado, dia 6, a dupla Edson e Hudson sobe ao palco para alegrar a noite do público, com novos e conhecidos sucessos que prometem não deixar ninguém parado. No encerramento da Festa do Peão de Coqueiral, no domingo, dia 7, o show ficará por conta de Gabriel, da dupla Zé Henrique & Gabriel, que está decolando com carreira solo e fará, em Coqueiral, um show inédito na região.

A organização do evento promete uma novidade: o Camarote Elevado Open Bar e também lembra que no dia 26 de julho terá a Ressaca da Festa do Peão, com um show de Maiara e Maraísa, o show mais aguardado do ano.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras