Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 03/07/2019 12:00 - Atualizada em: 03/07/2019 16:16
PM prende homem que furtou tapetes de grama na Ponte Branca, em Lavras
Homem foi flagrado roubando os tapetes de grama e advertido para não fazer aquilo, porém, ignorou

Homem de 51 anos disse que levou a grama "para mostrar para uma pessoa". Foto: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã de ontem, terça-feira, dia 2, policiais militares foram acionados por funcionários da Construtora Padova, responsável pela duplicação da ponte sobre o leito ferroviário na rua Naná de Pádua, na divisa dos bairros Cascalho e Vila Alzira, a "Ponte Branca", como é conhecida.

No local os funcionários informaram aos militares que um homem foi flagrado furtando tapetes de grama de contenção dos taludes. Segundo os funcionários da construtora, o homem foi advertido e fotografado, mas não se importou e continuou a furtar os tapetes e, ao todo, foram roubados 25 metros quadrados de grama, que é patrimônio público.

Os militares viram as fotografias e identificaram o homem, de 51 anos, ele foi detido e confessou que havia levado algumas placas de grama, mas que a finalidade seria apenas para mostrá-las à uma pessoa que pretendia utilizar gramas em seu jardim, porém não era o tipo de grama pretendida, e com isso ele teria devolvido as placas no aterro. De volta a ponte, os militares constataram que haviam apenas 3 placas atiradas próximo ao gramado que teriam sido "devolvidas". O homem foi preso e seguiu até a Delegacia onde foi autuado em flagrante.

Esta não é a primeira vez que furtam tapetes de grama em locais públicos. Em 2011, quando iniciou construção da terceira alça do anel viário, que ligaria o alto da Cohab até a rodovia "Zito de Abreu", a Estrada do Madeira, obra que parou logo após as eleições, foram abertos cortes onde foram plantadas grama, que em pouco mais de uma semana foram furtadas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras