Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 03/07/2019 07:20 - Atualizada em: 03/07/2019 12:00
PM prende homem armado com foice e uma besta, fazendo ameaças em Lavras
Rapaz violento foi preso pela PM depois de fazer ameaças de morte contra desafeto

Apreensão feita na casa do autor. Fotos: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A assessoria da Polícia Militar divulgou nesta terça-feira, dia 2, uma ocorrência de uma briga acontecida na sexta-feira, dia 28. Segundo a PM, um rapaz de 29 anos acionou a Polícia Militar pois, segundo ele, estava sendo ameaçado de morte por um rapaz. Os militares foram até o local e o agressor fugiu.

A vítima contou aos policiais que estava em uma festa junina quando percebeu um desentendimento entre um casal e ele interferiu em defesa da mulher, despertando a ira do companheiro, que passou a ameaça-lo de morte.

A vítima contou aos policiais que deixou o local da festa pare evitar confusão, porém, segundo ele, o agressor foi atrás dele com uma faca, momento que a PM chegou e ele fugiu.

Mais tarde o agressor, que tem 26 anos, voltou até a casa da vítima armado com uma foice e uma besta, arma muito usada na época medieval de lançar flechas, e mais uma vez a PM foi acionada e desta vez prendeu o agressor.

A PM foi informada que algum tempo antes de ser preso, ele havia disparado uma flechada na perna de um rapaz de 17 anos, ferindo-o. A PM prendeu o agressor e foi até a sua casa, no bairro Novo Horizonte, e realizou uma busca pelo interior da residência.

Os militares encontraram um tablete de maconha prensada, duas buchas da mesma substância e nove pedras de crack, uma balança de precisão, facas diversas além de R$ 429 em dinheiro supostamente obtido através do comércio da droga. O rapaz apreendido e todo o material arrecadado na ação foram levados até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para que fossem tomadas todas as providências.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras