Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 01/07/2019 19:33 - Atualizada em: 02/07/2019 07:04
Acidente mata homem que denunciou vereador de Lavras por compra de votos
Darci Tavares estava em evidência nas redes sociais depois que denunciou o vereador "Ti Ailton" e começou a bater de frente com políticos da cidade

Foto: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Um grave acidente acontecido às 15h40 da tarde desta segunda-feira, dia primeiro, na rodovia BR-265, em frente ao posto Trevão, matou o comerciante Darci Tavares, de 51 anos. Darci dirigia um veículo Volkswagen Gol, entrou na contramão de direção e bateu de frente com uma carreta.

Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros. Os paramédicos do Samu ainda tentaram reanimá-lo, porém, ele foi a óbito.

Darci foi o responsável pela denúncia de compra de votos contra o vereador Ailton Magalhães Filho, o "Ti Ailton", como é mais conhecido. Nas últimas semanas ele esteve em evidência devido as suas postagens nas redes sociais contra o vereador e políticos da cidade.

Existe forte suspeita que Darci Tavares tenha atentado contra sua própria vida, a suspeita é devido a forma com que o acidente aconteceu - o carro que ele dirigia entrou e bateu de frente com a carreta - e também devido a uma postagem em sua rede social sobre suicídio, feita horas antes do ocorrido (print no final da matéria). Mas somente a perícia porderá afirmar o que de fato ocorreu.

O corpo de Darci Tavares está no Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho" onde passará por necropsia, ele será liberado amanhã, terça-feira, dia 2, para sepultamento.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras