Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/07/2019 17:07 - Atualizada em: 01/07/2019 22:51
Loba-guará foi encontrada ferida em Três Pontas e trazida para o Hospital Veterinário da Ufla
O animal estava ferido em uma pedreira em Três Pontas, foi resgatado pelos bombeiros e trazido pela Polícia Ambiental para Lavras

Loba-guará encontrada ferida em uma pedreira em Três Pontas, animal sofreu uma lesão na perna traseira. Foto: Bombeiros de Varginha

Está no Hospital Veterinário da Universidade Federal de Lavras (Ufla), uma loba que foi capturada ontem, domingo, dia 30, em Três Pontas, pelos bombeiros de Varginha. A loba, que estava ferida em uma pata traseira, foi vista por integrantes do Grupo de Escoteiros 180º que praticava rapel, que acionou os bombeiros para resgatá-la.

Munidos com redes e "cambões", artefatos usados para imobilizar animais, os bombeiros conseguiram capturar a loba-guará e, em seguida, a entregaram a Polícia Militar do Meio Ambiente, que trouxe o animal para a Ufla.

A loba está sob os cuidados da médica veterinária Samantha Mesquita Favoretto e, segundo a profissional, o ferimento na perna da loba não foi tiro, e sim acidental. A loba está passando por diversos exames na tarde desta segunda-feira para depois passar por um processo cirúrgico. 

Segundo a veterinária Samantha Favoretto, a assessoria de imprensa da Ufla divulgará informações sobre os procedimentos que a loba passará.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras