Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 28/06/2019 14:15 - Atualizada em: 29/06/2019 14:47
11º Encontro de Veículos Antigos de Lavras será realizado em julho
Serão dois dias de cultura, entretenimento e muita alegria, na principal praça de Lavras

Foto: Carros antigos, imagem extraída do site Autotrac.com

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Em julho, os saudosistas terão a oportunidade de ver os veículos que no passado circulavam pelas ruas de Lavras, eram ruas tranquilas e com muito pouco movimento. Isso porque será realizado em Lavras, nos dias 13 e 14 de julho, sábado e domingo, respectivamente, o 11º Encontro de Veículos Antigos. O evento será realizado na praça Augusto Silva.

No primeiro dia de exposição, que terá início às 14h, terá a abertura oficial, seguida da entrega de troféus aos colecionadores, vendas de camisetas alusivas ao evento e venda de bebidas. Também terá neste dia, uma atração curiosa, o "Mercado das Pulgas", que consiste numa reunião de vendedores que comercializam bens antigos, no caso, peças, acessórios e outras mercadorias relacionadas ao colecionismo de veículos.

Ainda no sábado, dia 13, primeiro dia de evento, o público poderá se divertir com a apresentação de bandas e de som mecânico. De acordo com os organizadores, será um dia de muita cultura e diversão, proporcionado pelo Clube dos Veículos Antigos de Lavras (CVAL).

No domingo, segundo dia de evento, a exposição terá início mais cedo, às 8h, com a abertura do segundo dia. Após a abertura, será servido um café da manhã aos expositores. Depois será realizada a entrega de troféus para os participantes.

Para marcar o evento, os organizadores imprimiram camisas alusivas ao 11º Encontro de Veículos Antigos de Lavras, elas serão comercializadas no domingo. Ao público serão disponibilizadas também barracas com venda de bebidas. No domingo também terá o "Mercado das Pulgas", apresentação de bandas e som mecânico. Às 16h, o evento será encerrado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras