Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/06/2019 07:17 - Atualizada em: 28/06/2019 14:15
Terra Jr realizará ação do Projeto Terra Recupera neste domingo
A ação será na Avenida Norte da Universidade Federal de Lavras

Foto Divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Quem passar pela Avenida Norte da Universidade Federal de Lavras (Ufla) poderá observar uma nova placa de conscientização ambiental: vias de caminhada da Ufla, que representa um marco no Projeto Terra Recupera. 

Uma iniciativa da Terra Jr Consultoria Agropecuária, que visa alertar a sociedade sobre a importância da preservação dos recursos naturais. O projeto é desenvolvido em parceria com o Laboratório em Restauração Florestal (Laserf) e o Laboratório Carcinologia (LC), responsáveis pelo mapeamento das nascentes da Instituição e também pela conservação do crustáceo endêmico.

O projeto teve início em 2017 e conta com cerca de dez pessoas. "Acreditamos que com esse projeto podemos dar mais visibilidade às 15 nascentes da Ufla, além de despertar na sociedade a preocupação pelo futuro e preservação do meio ambiente", comenta o Diretor de Marketing da empresa, Wesley Soares de Franca.

Wesley explica que a primeira etapa já foi concluída, a inserção da placa de conscientização ambiental, e que agora serão realizadas ações de integração com a comunidade. 

Portanto nesse domingo irão realizar a primeira ação nesse ano de 2019, a qual ocorrerá neste domingo, dia 30, das 9h as 12h. O intuito será mostrar para as pessoas que frequentam a universidade, a importância da preservação do meio ambiente e dar visibilidade às 15 nascentes da Ufla e também pela conservação do crustáceo endêmico.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras