Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/05/2011 21:20 - Atualizada em: 11/05/2011 07:20
PM prende traficante em Lavras com 22 pedras de crack
PM prende traficante com 22 pedras de crack; no local da apreensão da droga havia sinais de comércio intenso, já que foram encontradas diversas embalagens.

     

        Foto ilustrativa

 

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta terça-feira,  dia 10, 22 pedras de crack e tirou de circulação um traficante que vendia drogas na Vila Alzira. Os militares chegaram até o rapaz através de denúncia anônima. O denunciante informou à polícia que na rua Expedicionário Sebastião Borges, na Vila Alzira, estava ocorrendo um intenso tráfico de entorpecentes.

De posse das informações, os policiais militares foram até o local e flagraram um menor de 16 anos, que estava acompanhado de um suposto traficante: Eduardo Durval da Silva, de 19 anos. Os policiais abordaram os dois e realizaram uma busca pessoal. Em poder do menor, os policiais encontraram R$ 22.

No chão, próximo aos dois, foi encontrada uma embalagem plástica com 22 pedras de crack, prontas para o comércio. Próximo do local da abordagem, os policiais encontraram também saquinhos plásticos rasgados, o que indicava que naquele local estava sendo comercializada a droga.

Os dois foram presos e levados para a 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública do Sexto Departamento, porém, apenas Eduardo Durval da Silva, que é maior de idade, foi preso.

O menor foi ouvido pela autoridade policial acompanhado de um responsável, depois liberado por força da lei. Se Lavras já existisse o Centro Sócioeducativo de correção de menores, ele poderia ser conduzido para lá.

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras