Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/06/2019 14:26 - Atualizada em: 26/06/2019 22:47
Manifestação de apoio a Sérgio Moro será realizada em Lavras no domingo
Lavrenses que apoiam Sérgio Moro se concentrarão na principal praça de Lavras no domingo

Foto extraída do site Tudo em Dia

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Integrantes dos grupos Vem Pra Rua e Movimento Brasil Livre (MBL), em Lavras, vão promover no domingo atos em defesa do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, que tem sido alvo de denúncias do site The Intercept Brasil, que publica, em "doses homeopáticas", mensagens atribuídas a ele, na época em que era juiz, e a integrantes da força-tarefa da Lava-Jato. 

De acordo com aquele site, as conversas indicam claramente a interferência de Moro no andamento das investigações da operação. A Polícia Federal abriu inquérito para investigar a invasão do celular do ministro e de procuradores.

Os dois grupos foram atuantes nos movimentos de rua pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. No movimento de domingo eles afirmam que optaram por adotar uma agenda que não inclui a defesa do governo Bolsonaro. Além do apoio a Moro, eles defendem o pacote anticorrupção enviado pelo ministro ao Congresso - cuja tramitação tem enfrentado resistência de parlamentares - e a reforma da Previdência. 

Em Lavras, os manifestantes vão se reunir na praça Augusto Silva, não haverá carreata. A manifestação de apoio a Sérgio Moro será na parte da manhã, por volta de 10h.  Manifestações ocorrerão no mesmo dia em vários locais do Brasil.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras