Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 26/06/2019 07:19 - Atualizada em: 26/06/2019 11:41
Parceria entre Acil e Unilavras ampliará o acesso ao ensino de qualidade
A parceria visa conceder descontos para os membros da Acil e seus dependentes nos cursos de graduação, pós-graduação e colégio Unilavras

Antônio Claret dos Santos, Christiane Amaral Lunkes Argenta, Marcelo Barbosa Sabato e João Antônio Argenta. Foto: Unilavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Centro Universitário de Lavras – Unilavras, firmou um convênio com a Associação Comercial e Industrial de Lavras – Acil, na presença do Presidente da Fundação Educacional de Lavras, João Antônio Argenta, a Reitora do Unilavras, professora Christiane Amaral Lunkes Argenta acompanhados do Coordenador dos cursos de Gestão, professor Antônio Claret dos Santos e o presidente da Acil, Marcelo Barbosa Sabato. O convênio tem como objetivo conceder descontos para os membros da Associação de Lavras e seus dependentes nos cursos de graduação (presencial, semipresencial e a distância), pós-graduação e colégio Unilavras.

 A Associação Comercial e Industrial de Lavras - Acil foi fundada em 18 de março de 1906, hoje conta com cerca de 500 associados em Lavras. "Estamos muito contentes com a parceria afinal, proporcionar educação de qualidade aos nossos associados é sempre motivo de muito orgulho", disse Marcelo Sabato, atual presidente da Acil formado em Direito no Unilavras. 

A Reitora do Unilavras enfatizou a importância da parceria com empresas e associações como a ACIL. "Precisamos unir forças em prol da educação. Através desta parceria desejamos ampliar o acesso da comunidade ao ensino de qualidade do Unilavras e, como consequência, a cidade de Lavras sentirá cada vez mais os reflexos positivos na qualidade dos serviços, tanto nas indústrias como no comércio. Nós realmente acreditamos que o que começa aqui no Unilavras pode mudar o mundo para melhor", acrescentou a professora Christiane Amaral Lunkes Argenta. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras