Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/06/2019 16:12 - Atualizada em: 26/06/2019 07:06
Padre lavrense será entrevistado no programa "Conversa com Bial"
Padre Juarez de Castro é um dos padres mais famosos do Brasil e sempre que é entrevistado, fala de Lavras e de sua família lavrense

Padre Juarez de Castro e o jornalista Pedro Bial, após a gravação do programa que vai ao ar hoje, terça-feira, dia 25, após o Jornal da Globo. Foto: Divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Hoje, terça-feira, dia 25, após o Jornal da Globo, tem o programa de entrevista "Conversa com Bial" e o entrevistado de hoje do jornalista Pedro Bial é o lavrense Juarez de Castro, o Padre Juarez. A exemplo de outras entrevistas, como no Jô Soares e outros entrevistadores, o Padre Juarez deixa a conversa bastante descontraída e sempre menciona Lavras.

O Padre Juarez nunca concedeu uma entrevista sem falar de sua família e de Lavras, foi assim nas três vezes que foi ao Programa do Jô, ele já participou também de outros programas da Globo, como Altas Horas, Amor e Sexo, telejornais e outros.

Padre Juarez de Castro é filho do ex-prefeito Sylvio Damaso de Castro, já falecido, e Maria Helena Reis Castro. Juarez é o irmão caçula do advogado Silvio César de Castro, ex-assessor jurídico da prefeitura de Lavras, e cunhado de Amarilys Pádua Castro, ex-secretária Municipal de Educação.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras