Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 10/05/2011 17:27 - Atualizada em: 10/05/2011 23:38
Justiça Eleitoral cancelou 338 títulos eleitorais em Lavras
Eleitores que não votaram nas duas últimas eleições e não justificaram, tiveram seus títulos cancelados. Em Lavras foram mais de três centenas.

     

         Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Justiça Eleitoral cancelou, em todo o Brasil, 1.395.334 títulos de eleitores que não justificaram a falta nas últimas três eleições. Em Minas Gerais o número de títulos cancelados foi de 121.855 mil. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral, apenas 72.104 eleitores regularizaram sua situação. O período de regularização começou em fevereiro e terminou em abril.

Em Lavras, o número de cancelamento foi de 338 títulos eleitorais, número considerado expressivo até mesmo pelos servidores do Cartório Eleitoral.

Para tirar um novo título, é preciso apresentar a carteira de identidade ou certidão de nascimento e comprovante de residência. O eleitor irregular também terá que pagar eventuais multas. Os eleitores de 16 a 18 anos e com mais de 70 anos não estão na lista dos que tiveram o título cancelado.

Em Lavras, os eleitores devem comparecer ao cartório eleitoral na rua Kennedy dos Santos, no bairro Jardim Bela Vista, para regularização da situação.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras