Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/06/2019 14:21 - Atualizada em: 24/06/2019 07:09
Mulher é presa em Campo Belo por exercício ilegal da profissão de oftalmologista
Segundo a Polícia Civil, a mulher já estava atuando na cidade há algum tempo

De acordo com a PC, a mulher usava equipamento ultrapassado para realização de consultas. Foto: Polícia Civil Campo Belo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Civil de Campo Belo prendeu uma mulher por exercício ilegal da profissão, ontem, sábado, dia 22. De acordo com os policiais civis, ela estava fazendo consultas oftalmológicas em uma igreja da cidade sem os devidos registros para a atividade. A prisão aconteceu por volta de 10h, dentro de um templo religioso.

Ela estava na Igreja Casa de Oração Jesus Salva, no bairro Feira, onde estava sendo realizado um mutirão de consultas de vista, ela apresentou aos policiais um registro de uma outra mulher, de São Paulo, que seria optometrista e alegou ser estagiária e estava naquele local porque a optometrista não conseguiu chegar a Campo Belo. Ela foi detida, já que não poderia exercer a profissão.

Além da mulher, outras três pessoas foram detidas e conduzidas até a delegacia da cidade, juntamente com diversos materiais apreendidos, como várias armações, máquinas de cartão de crédito, aparelhos usados nas consultas e receitas de óculos.

Responsáveis pela igreja disseram que a mulher não receitava, apenas orientava as pessoas quando era detectada alguma irregularidade.

As pessoas detidas foram colocadas em liberdade após coleta de depoimentos, elas responderão em liberdade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras