Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 09/07/2019 07:00 - Atualizada em: 09/07/2019 07:04
(Publipost) Começa hoje, uma série de entrevistas com os dentistas da clínica Nasser Abdallah
Quinzenalmente, o Dr. Adriano Barbosa, o Dr. Nasser Abdallah e o Dr. Breno A. Guimarães responderão as perguntas que rotineiramente recebem no consultório sobre os mais variados temas

Foto: Pedro Ferraz / Revista Elitte

 

Os dentistas Adriano Barbosa, Nasser Abdallah Zorkot e Breno A. Guimarães integram a Clínica Nasser Abdallah Odontologia Especializada, que tem como missão, oferecer tratamentos odontológicos de ponta à população da região de Lavras, com padrão de qualidade somente encontrada em grandes centros.

O centro de odontologia tem estrutura para atendimento multidisciplinar e todo o tratamento é feito em um só local por uma equipe atualizada em todos os segmentos da odontologia moderna. Especializado em implantes dentários, próteses, ortodontia, endodontia, cirurgia, periodontia, estética dental, a clínica se destaca principalmente nos seguintes procedimentos: implantes com colocação imediata de próteses dentárias; tratamento endodônticos em uma única sessão; ortodontia com aparelhos de primeira linha; cirurgia estética gengival; próteses dentárias de qualidade imcomparável; harmonização facial com toxina butolínica e preenchedores; e clareamento dentário.

No dia-a-dia com seus pacientes, os dentistas puderam perceber que algumas dúvidas sobre procedimentos são recorrentes e a intenção é saná-las através desta série de entrevistas no Jornal de Lavras. Assim, cada quinze dias um assunto será utilizado como tema e a respectiva entrevista abrangerá os principais pontos sobre aquele assunto.

Para a primeira entrevista da série, que vai ao ar em quinze dias, o tema escolhido foi "Lente de Contato Odontológica", um tipo de faceta laminada, procedimento que se popularizou entre os artistas e influencers digitais e que virou "desejo" de muita gente, afinal, quem não gostaria de ter um sorriso perfeito?  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras