Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 20/06/2019 17:34 - Atualizada em: 21/06/2019 16:57
Faleceu em Lavras, o jornalista Sérgio di Rosso, padrasto da Lu Vilela da revista Elitte
Sérgio di Rosso faleceu nas primeiras horas desta quinta-feira em Lavras

Rosa Luto

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Faleceu em Lavras no início da manhã de hoje, quinta-feira, dia 20, Sérgio di Rosso, natural de Ribeirão Preto (SP), ele era jornalista de destaque na EPTV Ribeirão Preto nas décadas de 70 e 80. Caracterizado por um jornalismo ácido, sempre nos levava a uma reflexão sobre os mais variados temas. Como colega de profissão, desenvolveu grande vínculo com Heraldo Pereira.

Ao fim do expediente, os bares da área carioca acumulavam em suas mesas algumas figuras icônicas da classe artística e da nata intelectual da cidade, que retardavam a volta para casa para fugir do já caótico trânsito do Rio de Janeiro. Boêmios, esperavam - entre um uísque e outro - o melhor momento para retornarem para casa. Além do talento com as palavras, ele tinha uma habilidade ímpar com as tintas e telas, tendo diversos quadros pintados em Lavras e Tiradentes.

Seu corpo está sendo velado no Velório São João Batista e seu sepultamento será realizado amanhã, sexta-feira, dia 21, às 16h, em Ribeirão Preto, no Cemitério da Saudade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras