Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 20/06/2019 13:35 - Atualizada em: 21/06/2019 14:00
Inverno começa oficialmente nesta sexta-feira, às 12h54
O inverno começa amanhã, mas não tem previsão de frio para Lavras nos próximos dias

O frio ainda está "tímido", apesar de ser véspera da entrada na estação do inverno. Foto ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O inverno começa oficialmente amanhã, sexta-feira, dia 21, às 12h54. Em Minas Gerais, além das baixas temperaturas, a estação tem como característica o clima seco e a baixa incidência de chuvas, normalmente em decorrência do deslocamento de massas de ar frio provenientes do Polo Sul.

Neste ano, a estação terá influência do fenômeno El Niño, mas com intensidade fraca, o que deve resultar em temperaturas ligeiramente acima da média. No início de inverno, devem ocorrer os maiores desvios de temperatura, com sensação térmica acima da média em praticamente todo o estado.

Amanhã, primeiro dia de inverno, a temperatura em Lavras será de 23º para a máxima e de 12º para a mínima, será um dia de sol com algumas nuvens, não tem previsão de chuva. O sábado, dia 22, será um dia de sol com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde e as temperaturas vão variar entre 23º e 11º. O domingo será um dia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde, não chove e as temperaturas vão variar entre 24º para a máxima e 11º para a mínima.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras