Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/05/2011 08:29 - Atualizada em: 10/05/2011 16:10
Lavras Rodeo Festival terá etapa do Brahma Super Bull
Brahma Super Bull, o top em rodeio de touros, terá etapa realizada em Lavras, no Lavras Rodeo Festival.

     

         Marcos Damaceno, um dos competidores do Brahma Super Bull. Foto Site PBR Brazil

 

 Quer divulgar seu evento gratuitamente na AGENDA do Jornal de Lavras? Clique aqui e envie uma mensagem.

Lavras vai sediar uma etapa do Brahma Super Bull PBR, durante os três dias de realização da festa do Lavras Rodeo Festival. O Brahma Super Bull é uma das etapas da divisão de acesso do maior campeonato nacional de rodeio em touros do país. O evento dará R$ 15 mil em prêmios. Uma característica marcante desta modalidade esportiva é a qualidade dos touros de pulo.

As companhias de touros mais conhecidas do país, como a Marcelo Castro, Good Company, Paulo Miranda e Mauro Silva, estarão presentes no Lavras Rodeo Festival. Se vão vir touros de qualidade também terá competidores conhecidos.

No Brasil o rodeio é o 3° esporte mais popular, ficando atrás somente do futebol e do vôlei. Estima-se que as 30 maiores festas do Brasil têm um público visitante de cerca de quatro milhões de pessoas.

A festa será animada pelos melhores locutores de rodeio, entre eles estão: Marinho Benassi e Waltinho dos Santos. A locução padrão fica por conta de Siderley Clein, com comentários de Kaká de Barretos.

No Lavras Rodeo Festival as crianças podem participar da montaria em carneiros. A modalidade é restrita para crianças de até seis anos. Interessados devem fazer a inscrição no momento das provas, que acontecerão nos dias 13 e 14 de maio, a partir das 21h.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras