Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 18/06/2019 18:18 - Atualizada em: 19/06/2019 10:29
Deputado Reginaldo Lopes esteve em Lavras para participar de evento na Ufla
Deputados Reginaldo Lopes e Cristiano Silveira estiveram em Lavras e visitaram a Ufla e o Lavrastec

Os parlamentares  se reuniram com vice-reitora e ex-reitor, em seguida, visitaram o Parque Tecnológico 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O deputado federal Reginaldo Lopes (PT) esteve em Lavras ontem, segunda-feira, dia 17, ele faria uma palestra sobre a Reforma da Previdência, Reforma Tributária e o Novo Pacto Federativo. O evento seria realizado no auditório do Departamento de Biologia (DBI) da Universidade Federal de Lavras (Ufla), a palestra foi organizada pela Associação dos Docentes da Ufla (Adufla) e Sindicado dos Servidores da Universidade Federal de Lavras (SindUfla). O evento não foi realizado porque o parlamentar não conseguiu chegar a tempo, pois ficou preso em um congestionamento na BR-381, devido a um acidente automobilístico.

O parlamentar, que muito contribuiu com a Ufla, estava acompanhado do deputado estadual Cristiano Silveira (PT), eles se reuniram com a vice-reitora Édila Vilela Von Pinho e com o ex-reitor Antônio Nazareno Guimarães Mendes, atual assessor do Reitor para Assuntos de Parcerias.

Após a reunião fizeram uma visita as obras do Parque Científico e Tecnológico da Universidade (Lavrastec), um empreendimento importantíssimo da Ufla, que vai mudar a cidade no que tange a geração de empregos e avanço científico. O Lavrastec tem uma área construída em torno de 15 mil metros quadrados, obra cujo investimento chega a casa dos R$ 40 milhões e que está na fase de conclusão. Esse empreendimento permitirá que a universidade faça diversas parcerias com empresas públicas e privadas, locais, nacionais e até internacionais.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras