Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/05/2011 23:02 - Atualizada em: 10/05/2011 12:05
Vereador fala sobre segurança de Lavras, mas alerta sobre o crescimento do tráfico
Vereador do PCdoB falou que Lavras é uma das cidades mais seguras do Estado, mas que o crescimento do tráfico poderá comprometer esta segurança.

     

         Vereador Julio de Melo (PCdoB)

 

LAVRAS TEM Point Carioca. Quer saber? Clique aqui.

Na reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada na noite desta segunda-feira, dia 9, o vereador Júlio de Melo (PCdoB), falou sobre a segurança pública em Lavras. O vereador elogiou as polícias Civil e Militar que agem, segundo ele, no combate sistemático ao crime na cidade e isso coloca Lavras numa posição de destaque na região.

O vereador do PCdoB falou, também, que Lavras tem um dos índices de crimes mais baixo do Estado, mas fez um alerta: o tráfico de drogas está crescendo na cidade. O vereador Júlio de Melo pediu o apoio da população no combate a esta modalidade criminosa e pediu que o povo se unisse às polícias para combater o tráfico que, segundo ele, está minando a sociedade.

Em Lavras este ano foi registrado um único homicídio até agora, e este crime foi em decorrência do tráfico de entorpecentes, o que reforça a preocupação do vereador Júlio de Melo.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras