Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/06/2019 10:01 - Atualizada em: 18/06/2019 11:43
Coronel Claret desmente boato envolvendo seu nome e o do prefeito José Cherem
Segundo ele, seu encontro com Kalil foi para cobrar uma postura do partido em relação a nossa cidade, que há quase um ano não possui Presidente Municipal do PSD em Lavras

Vereador Antônio Claret dos Santos, prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil e a vereadora Cristiane Costa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A semana começou com uma publicação nas redes sociais que despertou o interesse de quem acompanha a política local, a afirmação de que o vereador Antônio Claret dos Santos, o Coronel Claret, como é mais conhecido, foi a Belo Horizonte acompanhado da vereadora Cristiane Costa, onde se reuniram com o prefeito da capital mineira, Alexandre Kalil, que é o presidente estadual do PSD, para se apresentarem como uma opção na sucessão do prefeito José Cherem, que também é do PSD.

A reportagem do Jornal de Lavras conversou com o vereador Coronel Claret sobre a publicação, e ele confirmou que esteve em Belo Horizonte acompanhado da vereadora Cristiane Costa para se reunir com o presidente estadual do partido Alexandre Kalil.

O Vereador negou que havia "passado na frente" do prefeito José Cherem (PSD), que teoricamente tem a preferência para sair apoiado pelo partido. Segundo o vereador, "nosso objetivo foi cobrar uma postura do partido em relação a nossa cidade, que há quase um ano não possui Presidente Municipal em Lavras, sendo este vereador e a vereadora eleitos pelo PSD, necessitamos de um apoio estadual e federal para obtenção de emendas para nossa comunidade".

O Partido Social Democrático (PSD) em Lavras está sem presidente Municipal desde quando o ex-deputado Fábio Cherem, que era o presidente, deixou a legenda para se candidatar ao Senado da República pelo PDT.

Ainda de acordo com o vereador Coronel Claret, Kalil teria dito a ele e a vereadora Cristiane, que "ele conduzirá pessoalmente a reestruturação do partido no interior e criará os respectivos Diretórios".

O vereador terminou dizendo: "este foi o único assunto tratado com o atual prefeito de Belo Horizonte. Na oportunidade, visitamos gabinetes de deputados do partido e participamos da convenção do partido".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras