Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 17/06/2019 20:01 - Atualizada em: 18/06/2019 10:01
Homem agride companheira violentamente em Lavras e é preso pela PM
O estado em que se encontrava a vítima fez com que a PM primeiro procurasse atender a vítima para depois prender o homem

Foto ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Policia Militar atendeu na madrugada de ontem, domingo, um caso de violência contra mulher em uma residência da rua 14 de Agosto. A vítima, de 22 anos, apanhou violentamente de seu companheiro de 27, isso por ciúmes.

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou aos policiais que o seu companheiro a pegou pelos cabelos e a arrastou, desferindo murros e chutes, além de tentar estrangulá-la. Foram tantas as agressões que a mulher chegou a perder os sentidos, sendo socorrida por populares que se indignaram com a violência.

Porém, o agressor era muito forte e chegou a se desvencilhar daqueles que tentaram segurá-lo para contê-lo e voltou a agredir violentamente a vítima, parando somente quando foi avisado que a Polícia Militar estava chegando ao local, ele percebeu que seria preso e fugiu.

Devido ao estado em que se encontrava a vítima, a PM optou por socorrê-la leva-la imediatamente ao socorro médico, ela foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após socorrer a vítima, a PM retornou ao local e o agressor mais uma vez empreendeu fuga, porém, sendo perseguido.

O homem pulou um muro com uma cerca concertina, ferindo-se nas pernas e nos braços. Os militares seguiram o rastro de sangue e o encontrou escondido atrás de uma caixa d'água. Ele foi levado até a UPA onde recebeu os cuidados médicos, depois conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde a ocorrência foi encerrada.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras