Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 14/06/2019 16:50 - Atualizada em: 15/06/2019 08:31
Neste domingo tem "Unilavras na Praça"
Todos os cursos da instituição estarão presentes, promovendo ações de atendimento, orientação, cultura e cidadania

Foto: Divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Neste domingo, dia 16, a partir das 8h, o Unilavras (Centro Universitário de Lavras) realizará seu tradicional evento de extensão na praça Augusto Silva, em comemoração aos seus 54 anos de atuação, numa grande festa junto à comunidade.

Todos os cursos da instituição estarão presentes, promovendo ações de atendimento, orientação, cultura e cidadania. Haverá atividades para todos, num momento de interação entre comunidade acadêmica e população. Só para dar uma ideia, além dos atendimentos na área de saúde, com tipagem sanguínea, glicemia capilar e teste de envergadura, haverá exposição de trabalhos, distribuição de cartilhas, mudas e várias apresentações culturais e artísticas.

"Nós vamos para a Praça comemorar levando tudo aquilo que acreditamos, mostrar nossos trabalhos de extensão, nosso trabalho de educação para a população. Nós acreditamos que é possível mudar o mundo através da educação. Toda equipe Unilavras está muito feliz por partilhar essa comemoração com a comunidade lavrense", ressaltou a professora Christiane Amaral Lunkes Argenta, Reitora da Instituição.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras