Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Furto e Roubo /


Publicada em: 11/06/2019 20:01 - Atualizada em: 12/06/2019 08:33
Assaltante da lotérica do Jardim Glória, em Lavras, foi preso em São Paulo
Ele e um comparsa assaltaram a casa lotérica em janeiro deste ano, um foi preso em Pará de Minas e, o segundo, ontem em São Paulo

Criminosos assaltaram casa lotérica no Jardim Glória. Foto: PMMG

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Na manhã de ontem, segunda-feira, dia 10, foi preso em São Paulo, capital, um assaltante que havia cometido diversos crimes em Lavras, entre eles, o assalto a casa lotérica no bairro Jardim Glória, em 21 de janeiro deste ano. Na época, a ação criminosa foi flagrada por câmeras de vídeo monitoramento.

O assalto foi cometido por dois criminosos, send o que um foi preso no dia seguinte em Pará de Minas, na região do Colar Metropolitano de Belo Horizonte, o outro conseguiu fugir. Após uma série de trocas de informações entre a PM mineira e a paulista, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi preso.

O primeiro marginal, que foi preso em Pará de Minas, é natural de Santo Antônio do Monte (MG), e estava cometendo roubos em Lavras, Barbacena, São João del-Rei, Santana da Vargem, Oliveira, Nepomuceno, Caxambu, Juiz de Fora, Baependi, Itaúna, Santa Cruz de Minas, Divinópolis, Perdões, São Lourenço, Pará de Minas, Três Corações, dentre outras cidades e já vinha sendo rastreado pelos militares.

O marginal preso ontem em São Paulo vinha cometendo crimes desde meados de 2017, mas como o indivíduo não tinha residência fixa e estava cometendo delitos por toda a região, a sua prisão somente ocorreu depois de um trabalho orquestrado entre as instituições, que pelo repasse de informações, descobriram seu paradeiro e efetuaram sua prisão.

No momento da abordagem ele tentou fugir, mas foi contido pela Polícia Militar de São Paulo, sendo que na tentativa de escapar do flagrante, este jogou o veículo que dirigia contra a viatura policial. O automóvel em que ele estava era roubado e na hora da abordagem ele foi encontrado com documentos falsos.

Contra ele havia dois mandados de prisão, ambos em virtude dos crimes cometidos nas cidades de Lavras e Formiga, além de diversas casos em andamento em que ele figurava como autor.

No município de Lavras, o marginal havia cometido roubos em uma cooperativa, na casa lotérica do Jardim Glória e em 5 postos de combustíveis, além de furtar placas de veículos, dentre outros delitos.

Com extensa ficha criminal e histórico de confronto com a Polícia Militar, o indivíduo foi surpreendido por uma ação qualificada envolvendo as forças policiais de Minas Gerais e São Paulo e passará a responder pelos crimes que cometeu.

Clique nos links abaixo e relembre o caso lendo as duas matérias que foram publicadas na época do assalto, uma delas com vídeo que mostrou toda a ação criminosa:

http://www.jornaldelavras.com.br/index.php?p=10&tc=4&c=20541


http://www.jornaldelavras.com.br/index.php?p=10&tc=4&c=20548

 


 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Prefeitura de Lavras divulgou que denúncias nos finais de semana contra aglomerações devem ser feitas no 190 da PM Bombeiros capturaram cobra que invadiu uma casa em Lavras
   
Ufla poderá armazenar vacinas do Governo do Estado em seus Ultrafreezers Decreto da Prefeitura de Lavras prevê uso obrigatório de máscara também em vias públicas
   
PM de Lavras aborda homem que portava réplica de arma de fogo na cintura Prefeitura de Lavras publica decreto com menos restrições que a Onda Vermelha do Minas Consciente
   
CDL Lavras informa que medidas estão sendo tomadas pela entidade para tentar evitar o fechamento do comércio - veja vídeo Comerciantes de Lavras manifestaram contra aplicação da fase restritiva da Onda Vermelha
   
Rua de Luminárias com 9 faixas de pedestres virou meme nas redes sociais Covid-19: Associação Médica de Lavras manifesta através de nota oficial
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras