Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/06/2019 22:32
Homem morre em acidente na BR-369, entre Campo Belo e Santana do Jacaré
Este foi o terceiro acidente na BR-369 em três dias, que tiveram como consequência cinco pessoas feridas e uma morta

Automóvel ficou completamente destruído depois que bateu de frente com caminhão. Foto: Kelly Cristina – Diário Campo Belo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Um homem de 53 anos morreu no início da manhã de hoje, segunda-feira, dia 10, depois que bateu o seu carro contra um caminhão na BR-369, que liga Campo Belo a Santana do Jacaré, o acidente aconteceu às 7h15.

O veículo Volkswagen Gol, com placas de Campo Belo, bateu de frente com um caminhão Mercedes Benz, também com placas de Campo Belo, o acidente aconteceu no trevo de Santana do Jacaré.

Sebastião Diomedes Pereira seguia sentido Campo Belo, quando perdeu o controle direcional de seu veículo em uma curva e atingiu o caminhão, que estava no sentido oposto. A vítima ficou presa às ferragens e morreu ainda no local. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Este foi o terceiro acidente nesta rodovia em três dias. No sábado, dia 8, por volta de 7h20, um Fiat Palio quebrou a barra de direção e descontrolado desceu um barranco com cerca de 30 metros de altura. No automóvel havia três pessoas, que se feriram. Ontem, domingo, dia 9, um motociclista que transitava pela BR-369, próximo à entrada da cidade de Cristais, sofreu uma queda, um homem de 25 anos e uma mulher de 26 se feriram e foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo Belo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras