Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 11/06/2019 00:01 - Atualizada em: 12/06/2019 06:41
(Publipost) Alunos da Ufla participaram de visita técnica no Residencial Toledo
O empreendimento está localizado na região central, no coração da cidade de Lavras

 

Alunos do curso de Engenharia Civil da Ufla (Universidade Federal de Lavras) participaram na última semana, de visitação às obras do residencial Toledo, na região central de Lavras. Os estudantes participaram de uma aula prática, podendo ver concretamente em um empreendimento de grande porte, o que eles têm aprendido em sala de aula.

  

 

Sobre o Residencial Toledo

O empreendimento, localizado na região central, no coração da cidade, se inspira em uma das principais tendências do segmento imobiliário de luxo: um projeto inteligente, em que a tecnologia e a automação caminham lado a lado. São mais de 30 mil m2 que darão espaço a apartamentos amplos, com 330 m2 de área – a cobertura terá 498 m2, com área gourmet e pé direito duplo.

Para quem deseja um espaço com mais identidade, há ainda a possibilidade de personalização do imóvel, possibilitando a adaptação de detalhes exclusivos e com a cara do proprietário.

Outro diferencial são os apelos ambientais e paisagísticos, propiciando espaços iluminados e com amplas áreas verdes, como bosques, espaços para relaxamento, meditação, prática de atividades físicas e recreação, sempre ressaltando o lifestyle dos futuros moradores. O projeto inclui, ainda, área de lazer com piscinas climatizadas, quadras, salão de festas e garagem com quatro vagas, incluindo vagas para visitantes.

É em busca da realização desse sonho que o Residencial Toledo chega a Lavras, trazendo a experiência única de morar em apartamentos amplos com acabamentos sofisticados, em que cada ambiente é planejado minuciosamente e com muito cuidado. Um misto de modernidade, tecnologia e conforto em cada detalhe.

Quando o assunto é consciência ambiental, o Residencial Toledo também se destaca. Todos os materiais usados na estrutura do empreendimento são sustentáveis. O uso de placas fotovoltaicas, por exemplo, permite a geração de uma fonte de energia limpa, renovável e sem poluição. E para os adeptos de carros elétricos, a infraestrutura também contempla um box para carregamento dos veículos.

ÁREA DE LAZER COM: Piscinas climatizadas, Quadras, Salão de festa, Salão de Jogos, Mini campo de golf

Grandes parcerias: Além da parceria com a planejados Dalmóbile na personalização dos apartamentos, os moradores contarão com acabamento de primeira linha das Cerâmicas Portinari, peças de alta qualidade da Roca Cerâmicas, Docol Metais Sanitários e Deca e o toque final e excepcional das tintas Sherwin-Williams. 12Mix Concretos, DSL Fundações e Contruções, Locadora Lavras e Engeminas também fazem parte do time dos parceiros que garantirá o sucesso do empreendimento.

Já o projeto arquitetônico, criado pelo arquiteto Diogo Miarelli Laurente, do escritório Laurente Engenharia e Arquitetura, foi inspirado em um cata-vento, que, apesar de ser um objeto simétrico, quando em movimento dá a sensação de não simetria. O edifício apresenta somente duas fachadas distintas, mas, dependendo como se olha para ele, tem-se a certeza que há muitas outras formas peculiares. A maquete eletrônica é resultado do trabalho da designer de interiores Júlia Salles.

Sobre o nome do Residencial :O nome do Residencial Toledo foi inspirado na histórica cidade Toledo, na Espanha, reconhecida com o título de "Cidade das três culturas" e patrimônio mundial pela Unesco. A região é uma obra de arte a céu aberto, com diferentes empreendimentos arquitetônicos e cerâmicas de alta qualidade. A arquitetura monumental foi palco de muitos artistas que escolheram a cidade como moradia.

 

O Grupo Empório

O Residencial Toledo é um projeto inovador do Grupo Empório, que possui 12 anos de experiência e credibilidade no mercado imobiliário de Lavras. Em 2007, a empresa deu o pontapé inicial com a Empório dos Metais, que comercializava uma grande variedade de metais para ambientes residenciais e comerciais. O negócio foi crescendo e criando credibilidade na cidade.

Paralelamente, neste mesmo ano, foi inaugurada a Construtora JM, que vem construindo sonhos com qualidade e compromisso na cidade. Em 2009, a Empório dos Metais passou a comercializar também acabamento em geral. Desde o início da empresa, o foco sempre foi oferecer produtos com qualidade e um atendimento diferenciado. Hoje, a Empório dos Metais e Acabamentos é sinônimo de luxo, apresentando uma vasta cartela de produtos com alta qualidade e design diferenciado. Em 2015, foi finalmente efetivada a criação da Empório Empreendimentos e Incorporações Imobiliárias, juntamente com a Empório das Tintas, vendedora exclusiva das Tintas Sherwin-Williams, e em 2018, a Empório Alumínio chegou para agregar completar o grupo. Com toda essa experiência de mercado, em 2019, o Grupo Empório vai movimentar o cenário imobiliário de Lavras, com empreendimentos exclusivos na cidade.
reservas

 

Para os interessados em adquirir um apartamento no Residencial Toledo, o Grupo Empório abriu a temporada de reservas. Seja um dos privilegiados a adquirir sua unidade no lançamento. Converse com os consultores e garanta o melhor para você e sua família. Basta cadastrar no site e agendar uma visita para conhecer o projeto.

 

Para mais informações, acesse o site

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras