Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Evento /


Publicada em: 10/06/2019 11:00 - Atualizada em: 10/06/2019 15:47
É nesta semana: Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Lavras
Esta é a 8ª vez que o Esquadrão de Demonstração Aérea se apresenta em Lavras

Imagem extraída do site O Imparcial

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A Esquadrilha da Fumaça se apresentará em Lavras neste sábado, dia 15, a apresentação do esquadrão aéreo foi um pedido da Prefeitura Municipal feito no ano passado, quando Lavras completou 150 anos como cidade. Como a solicitação do prefeito José Cherem foi enviada depois que a Esquadrilha da Fumaça já havia elaborado sua programação de 2018, o pedido foi atendido agora, em 2019.

O acerto final para a apresentação em Lavras foi realizado no dia 10 de maio, quando esteve na cidade o capitão da Aeronáutica Felipe Caldoncelli Barra Melo, piloto da Esquadrilha da Fumaça, que se reuniu com representantes da Prefeitura de Lavras, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Setor de Trânsito da PML e com o Aeroclube de Lavras, para acertar a apresentação que o Esquadrão faria no dia 15 de junho.

O capitão Barra veio a Lavras em uma aeronave Super Tucano A29, da Esquadrilha da Fumaça, ele foi recebido no aeroporto pelo representante do Aeroclube de Lavras, o piloto Nilmar Diogo dos Reis, pelo secretário Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, Alexandre de Abreu Belo, pelo militar Mário Lúcio Fonseca, representante do 8º Batalhão e integrante do Aeroclube de Lavras e pelo responsável pela estação de embarque e desembarque de passageiros Edimar Furtado de Souza.

A tarde eles se reuniram na Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura (Selt), participaram da reunião, e além dos já citados, com o comandante Walter José Pires, presidente do Aeroclube de Lavras, Wellington de Oliveira Andrade Júnior, do trânsito, Edvaldo Bastos, responsável pelo setor de trânsito urbano, Carlos Roberto Silva, da Prefeitura de Lavras e o tenente Diego Artoni Fernandez, do Corpo de Bombeiros.

A apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Lavras será no Centro de Eventos do Expolavras, às horário: 15h30. Esta é a oitava vez que o Esquadrão de Demonstração Aérea da Aeronáutica Brasileira se apresenta em Lavras.

A Esquadrilha da Fumaça tem um integrante de Lavras, trata-se do tenente Marcus Vinicius Costa Lemos, ele passou a integrar o quadro da elite da elite como Oficial de Relações Públicas da Esquadrilha da Fumaça em 2015. Marcus é lavrense, filho do professor aposentado da Universidade Federal de Lavras (Ufla), Elio Lemos da Silva, e da professora Lucélia Costa Lemos. Marcus é casado com a jornalista Tábata Martins Lemos, da EPTV São Carlos, e o casal reside em Pirassununga (SP).

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Mais informações sobre o feminicídio ocorrido em Lavras neste domingo UPA Lavras divulga relatório com números de atendimentos do 1º semestre
   
Emerson Maradona representará Lavras na Tailândia, berço do Muay Thai PM prende traficantes em Perdões com mais de mil papelotes de cocaína
   
Construtora vence licitação do retorno do Fonte Verde apresentando valor abaixo do orçado Menores assaltaram idoso na zona rural de Lavras
.

Flashes de Notícias:

Furto de tapetes de grama na "Ponte Branca" Manifestação do movimento "Pelo Brasil" em Lavras
   
Nova remessa de vacinas contra gripe para Lavras Esquadrilha da Fumaça já chegou em Lavras para apresentação 
   
Parcelamento de multas, IPVA, Licenciamento e DPVAT em até 12 vezes no cartão Seletiva técnica do concurso Miss Lavras 2019

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras