Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 09/05/2011 08:26 - Atualizada em: 09/05/2011 13:02
Veículo de Lavras envolve em acidente que termina com duas mortes e três feridos graves

     

         Foto ilustrativa

 

Acidente com veículo de Lavras mata duas pessoas e deixa três em estado grave. O acidente envolveu dois automóveis que bateram de frente no km 56, da MG-335, que liga Lavras a Bom Sucesso. O veículo Monza placa CEN-8265, de Bom Sucesso, transitava, no final da tarde de domingo, dia 8, no sentido Bom Sucesso Macaia e, no sentido contrário, seguia um veículo Gol placa GRM-8893, de Lavras.

Segundo testemunhas, o condutor do Gol, Lucas Maurício Martins, 21 anos, ao realizar uma curva à direita deixou seu carro invadir a pista contrária e bateu de frente com o Monza, dirigido por Elias José Ferreira, 28 anos. No carro de Lucas, que é natural de Bom Sucesso, mas residente em Lavras, viajava também Daniel Maurício da Silva, 19 anos, natural de Ibituruna (MG).

No Monza, dirigido por Elias José Ferreira, 28 anos, viajavam, além do motorista, Geraldo Moreira Filho, de 54 anos, natural de Bom Sucesso, e Paulo César da Silva, 29 anos, também natural daquela cidade.

Uma ambulância da cidade de Bom Sucesso prestou os primeiros socorros às vítimas. Duas deram entradas no hospital daquela cidade já sem vida: Lucas Maurício, condutor do Gol, e Geraldo Moreira Filho, passageiro do Monza. O motorista do Monza, Elias José, ficou preso às ferragens do automóvel, sendo necessária a ajuda do Corpo de Bombeiros de Lavras para retirá-lo. Após receber os primeiros atendimentos no local, foi trazido para Lavras.

A polícia técnica do Sexto Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras, compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, em seguida, os veículos foram liberados ficando a disposição dos familiares das vítimas.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras