Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 09/06/2019 17:28 - Atualizada em: 10/06/2019 09:57
Jovem morre em acidente na rodovia que liga Lavras a Ingaí
Duas mulheres jovens estavam no Gol que saiu da pista e capotou, a motorista não usava do cinto de segurança e foi projetada para fora do veículo

Giroflex. Foto ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma jovem, que não teve a idade e nem o nome oficialmente divulgados, morreu na manhã de hoje, domingo, dia 9, em um acidente automobilístico na rodovia MGC-354, no trecho que liga Lavras a Ingaí. O acidente foi às 10h30, quando ela e uma amiga regressavam, segundo o Corpo de Bombeiros, de uma festa rave.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Lavras, que atendeu a ocorrência, duas pessoas estavam dentro de um automóvel Volkswagen Gol com placas de Patos de Minas (MG) e, em uma curva, a motorista perdeu o controle direcional do carro, que saiu da pista e capotou.

A motorista dirigia sem o cinto de segurança e foi lançada para fora do carro e morreu no local. A passageira usava o cinto na hora do acidente, ele sofreu apenas ferimentos leves, como hematomas, e foi trazida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lavras.

O corpo da jovem está no Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", aguardando a família que vem de Lagoa da Prata (MG) para fazer o reconhecimento do corpo e sua liberação.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras