Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/06/2019 16:30 - Atualizada em: 08/06/2019 13:39
1º Lavras MPB & Jazz Festival será realizado em julho
Show beneficente com o que existe de melhor da MPB e do Jazz, no Granfinalle

.Imagem ilustrativa extraída do site da diocese de São João del-Rei

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Quem gosta de jazz e MPB já tem programação para o mês de julho: no dia 4 será realizado no Granfinalle o 1º Lavras MPB & Jazz Festival, que reunirá o que se tem de melhor nos gêneros a partir das 21h30.

A organização escolheu as atrações do evento: Carlos Otto (Quarteto) e Cabelinho da Lua. 

Carlos Otto é cantor e compositor lavrense com crescente destaque no cenário mineiro, possuindo fortes influências do Clube da Esquina. Neste show, dirigido pelo pianista Amaury Bassi, Carlos revisita um momento histórico da música popular brasileira na capital mineira nos final dos anos 60, mais especificamente no bairro de Santa Tereza. Acompanhado também dos grandes músicos mineiros, Adriano Campagnani, o lendário baterista Esdra "Neném" (ambos músicos do cantor e compositor Beto Guedes há mais de duas décadas) e o guitarrista Ian Guedes (filho do cantor Beto Guedes), este show resgata canções de Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Flávio Venturini e outros, tornando-o um espetáculo extremamente mineiro e jazzístico.

Por fim, todo o carisma, simpatia e ousadia ficará por conta do artista Cabelinho da Lua. Seu repertório contendo samba rock, com uma pitada de forró, promete não deixar ninguém parado. O artista também lançou seu mais novo trabalho independente, o CD intitulado "Esterco de Galinha". A produção, realizada em São Paulo durante o mês de março deste ano, contou com a produção de Rasportuga, da Zion Produções.

O evento será beneficente em favor da revitalização do espaço da escola estadual "Azarias Ribeiro". No dia do evento o público terá a sua disposição área VIP composta por mesas, que estará sob os serviços do restaurante "Deguste", que servirá diversos pratos (como comida japonesa, por exemplo) e pista: o restante da área do salão.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser solicitados na página do evento, a mesa para cinco pessoas, na área VIP custam R$ 100. Mais informações a respeito do evento basta, ligar para (35) 9 8411-6886.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras