Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/06/2019 11:18 - Atualizada em: 06/06/2019 19:44
PC faz operação contra drogas em São Thomé das Letras; 23 pessoas foram presas
Foram empregados na operação "Pirâmide" um drone e cães farejadores da Polícia Civil

Casa da Pirâmide, que deu nome a operação desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais. Foto: Prefeitura Municipal

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Civil desencadeou ontem, quarta-feira, dia 5, uma operação contra uma quadrilha que comandava o tráfico de drogas na mística cidade de São Thomé das Letras. A força-tarefa cumpriu 21 mandados de prisão e outros 23 de busca e apreensão, ao todo 23 pessoas foram presas entre homens e mulheres, todos com envolvimento no submundo do tráfico de entorpecentes.

De acordo com a Polícia Civil, para chegar aos nomes dos envolvidos foram necessários sete meses de investigação. A força-tarefa que investiu contra o tráfico ganhou o nome de "Operação Pirâmide", em referência a "pirâmide" que tem na cidade. Ela reuniu esforços de diversos policiais do 6º Departamento de Polícia Civil, que tem sede em Lavras. As guarnições passaram por ruas da cidade e pela zona rural de São Thomé das Letras.

Também foram apreendidos maconha, crack, drogas sintéticas e cocaína, bem como celulares, dinheiro e balanças de precisão. As drogas sintéticas eram vendidas, segundo a polícia, nas festas que aconteciam na cidade.

Os 23 detidos foram encaminhados para a delegacia de Três Corações, Sul de Minas. Durante as investigações, a polícia também identificou outros crimes, como roubos, tentativas de homicídio e furtos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras